Curso: [Geo]marketing para Expansão & Prospecção

OBJETIVO & MODALIDADE:

Objetivo: Capacitar profissionais que queiram se especializar na carreira com uso estratégico de dados geolocalizados.

Modalidade: Remoto

PÚBLICO ALVO:

Pessoas que atuam com expansão de marcas, franquias e prospecção de imóveis e terrenos.

OFERECIMENTO:

Período de inscrição: 03/03 a 14/03

Curso: 22/03

Horários: 8h00 às 12h00

Carga horária: 4 horas/aula

CONTEÚDO:

- Conceitos básicos de geomarketing

- Fontes de Informação

- Compreensão das tendências do Mercado

- Identificação de público-alvo

- Segmentação de mercado

- Análise de demanda e oferta

- Cases de Marketing

DOCENTE COORDENADOR

DOCENTE COORDENADOR

Dsc. Lucas Baldoni

Experiência de 10 anos em pesquisas socioeconômicas regionais e mapeamento de atividades de empreendedorismo e inovação. Pós-Doutorado em Administração na Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA- USP). Graduado em Geografia nas modalidades de licenciatura e bacharelado em Análise Ambiental e Geoprocessamento pela Universidade Estadual Paulista (UNESP- 2012). Possui Doutorado (2019) e Mestrado (2015) pelo Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Foi consultor técnico no planejamento de ações para 13 Distritos Industriais para a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG). Atuou como consultor na Incubadora de Base Tecnológica da Unicamp (INCAMP) para a certificação nível 1 do CERNE/ANPROTEC. Atuou na implantação da Incubadora FOMENTA no município de Santa Cruz das Palmeiras (SP). Foi consultor do Techno Park Campinas para o credenciamento no Sistema Paulista de Ambientes de Inovação (SPAI/SPTEC) e consultor no Parque Tecnológico e Empresarial Galileo em Paulínia (SP). Atuou no estudo intitulado Ecossistema de Startups de Hardware no Brasil: Cenários e Desafios", encomendado pela Sociedade Brasileira de microeletrônica (SBMICRO). Foi consultor técnico para elaboração da base de dados georreferenciada, organização dos players e mapas temáticos sobre o ecossistema regional de internet of things (IoT) e indústria 4.0 para o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Colaborou como avaliador no Programa Ideaz realizado pela INOVATIVA, ANPROTEC, SEBRAE e SEPEC/ME. Trabalhou como Analista de Ambientes de Inovação do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e na área de empreendedorismo na Agência de Inovação INOVA-UNICAMP. Atuou como Trends Researcher na área de Ventures da Accenture Brasil. É docente convidado do MBA da Ambiental Pro (Anhanguera Educacional) e na Educação Executiva do Instituto de Ensino e Pesquisa (INSPER). Atua como especialista no Projeto da Plataforma AI2, iniciativa do Ministério de Ciência Tecnologia e Inovação (MCTI), Núcleo Softex Campinas e Centro de Pesquisas Von Braun Labs. É Diretor na Linkages, empresa especializada em pesquisas de inteligência geográfica e mapeamentos de mercado.

Formulário de Inscrição

Formas de Pagamento:

Boleto: R$ 300,00

Pix à vista: R$ 280,00

Cartão de Crédito R$300,00 em até 2 parcelas sem juros

Dúvidas:

atendimento@linkages.com.br

pt_BRPortuguese