Curso: [Geo]Marketing Imobiliário: Conceitos & Aplicações
Objetivo:
Capacitar profissionais do mercado imobiliário que queiram se especializar na carreira com uso estratégico de dados georreferenciados.
Modalidade:
Remoto
Público Alvo:
Pessoas que atuam com marketing, prospecção de terrenos, avaliação de viabilidade e lançamento de produtos imobiliários.
Oferecimento:
Webinar de Lançamento: 23/8
Período de inscrição: 22/07 a 19/9
Curso: 20/9
Horários: 8h00 às 12h00
Carga horária: 4 horas/aula
Conteúdo:
- Conceitos básicos de geomarketing
- Fontes de Informação
- Marketing de Produtos Imobiliários
- Compreensão das tendências do Mercado Imobiliário
- Identificação de público-alvo
- Segmentação de mercado
- Análise de demanda e oferta
- Cases de Marketing Imobiliário
DOCENTE COORDENADOR
Dsc. Lucas Baldoni
Experiência de 15 anos em pesquisas socioeconômicas e consultorias em mapeamento de atividades de empreendedorismo e inovação no Brasil. Especialista em análise geoespacial aplicada a estudos de mercado real estate e metodologias de futuring. Geógrafo (UNESP), Mestre e Doutor (UNICAMP). Pós-doutorando na Universidade de São Paulo (FEA-USP). Foi consultor técnico no planejamento de ações para 13 Distritos Industriais para a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG). Atuou na implantação da Incubadora FOMENTA no município de Santa Cruz das Palmeiras (SP). Foi consultor do Techno Park Campinas para o credenciamento no Sistema Paulista de Ambientes de Inovação (SPAI/SPTEC) e consultor no Parque Tecnológico e Empresarial Galileo em Paulínia (SP). Atuou no estudo intitulado “Ecossistema de Startups de Hardware no Brasil: Cenários e Desafios", encomendado pela SBMICRO. Foi consultor técnico para elaboração da base de dados georreferenciada, organização dos players e mapas temáticos sobre o ecossistema regional de internet of things (IoT) e indústria 4.0 para a “Estrategia para la Transformación Digital de Campinas” do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Colaborou como avaliador no Programa Ideaz realizado pela INOVATIVA, ANPROTEC, SEBRAE e SEPEC/ME. Trabalhou como Analista de Ambientes de Inovação do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp e na área de empreendedorismo na Agência de Inovação INOVA-UNICAMP. Atuou como Trends Researcher na área de Ventures da Accenture Brasil. Especialista em modelagem de negócios na Softex Campinas. É diretor na Linkages, empresa especializada em mapeamentos.
Formulário de Inscrição
Formas de Pagamento:
Boleto: R$ 300,00
Pix à vista: R$ 280,00
Cartão de Crédito R$300,00 em até 2 parcelas sem juros
Dúvidas:
atendimento@linkages.com.br